terça-feira, 1 de março de 2011

Acontecimentos bombásticos!

Meninas, essa tarde fomos bombardeadas por acontecimentos inacreditáveis! Primeiro o Galliano é preso e depois temos a estreia da nova campanha da Cerveja Devassa feita pela......choquemmm, Sandy!

.O Galliano para quem não sabe é o estilista da Dior e ele foi preso e suspenso da marca após ter bebido a mais e proferido ofensas antissemistas a um casal, em um restaurante no Marais (bairro judaico). Além disso, o próprio estilista já havia feito um vídeo no qual expressava seu amor pelo Hitler.
Eu achei muito justo essa suspensão, isso mostra que a Dior olha o caráter da pessoa e não somente o talento.



.Sandy estrela a nova campanha da Devassa no lugar de Paris Hilton! E ela está loraaa! Não acreditam?! Vejam com seus próprios olhos:



A campanha, feita apenas para o Carnaval 2011, leva o slogan "Todo mundo tem seu lado Devassa. A Sandy também!". Eu amo a Sandy e achei que essa foi uma grande jogada de marketing, com isso tanto a Sandy (elimina um pouco sua imagem de santinha...#será?!) quanto a marca (aumenta seu público, já que as santinhas vão adorar a ideia de se soltarem com a cerveja) ganham!
Quanto ao fato da loirisse de Sandy devo confessar que não me agradou; não sei se é porque eu não gostei desse corte nela ou porque não ficou bom mesmo. Ela podia deixar o cabelo crescer de novoo, elaa ficaa muitoo gataa de hair longo!

E vocês meninas, o que acharam desses acontecimentos?!

XOXO Dani Brant.

Um comentário:

  1. Nuuuncaa gosteei muuuuuito do Galliano acho ele muito metido beeem feitoo
    mass ameeei sobree aa sandy tbb n gosteei muito dela loiraa mas tbb n gosssto dela com os cabelos longos porque ela fica com aparencia de criança.

    ResponderExcluir