segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011!

Meninas, eu sei que tem um monte de blog postando sobre o Oscar mas eu não resisti, vou ter que postar. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com os looks, eu esperava muito mais e vocês?!

.Scarlett Johansson

  Eu não gostei muito da cor não, é da mesma cor do "tapete vermelho", talvez se fosse preto ou nude.. sei lá!

.Haile Bary

Não gostei desse também, talvez se não tivesse essa calda..

.Marisa Tomei
 Nem precisa comentar né?! Esse vestido estilo cigana não faz meu gênero.

.Reese Whitherspoon
 Esse parece a versão moderna da Morticia Adams ( ou de uma Freira..), ela é tão linda e já mostrou tantos vestidos baphonicos...não entendi a escolha desse ano.

.Emma Stone
 Não entendi esse vestido..essa caldaa, essa parte de cima...

.Cate Blanchett
 Ai girlss, esse vestido tinha tudo para ser bonito, mass esse buraco no busto não deu certo! Que penaa, dá vontade de cobrir ele!

.Cameron Diaz
 Eu adoroo elaa mas esse vestido sem essa alça de babados seria bem mais bonito!

.Eva Mendes
 Oh my Good, esse parece mais fantasia de dia das bruxas! Horrível.

.Melissa Leo
Achei Tenebroso! O bom é que esse vestido mostra que nem tudo que imita/é renda é necessariamente bonito.

.Hilary Swank
 Amei esse vestido! Ela está maravilhosaa...olha que eu nem gosto muito de degradê mais esse me conquistou!

.Haile Stanfield
 Amei esse vestido estilo princesa! Só acho que,como ela é muito jovem, esse penteado não ficou apropriado.

.Taylor Swift
 Tô apaixonada por esse look!

.Natalie Portman
 A grande vencedora do Oscar ( muito merecido!) me decepcionou em termos de modelito. O vestido nem é feio mas esses acessórios não combinaram ( muito over sapato e roupa da mesma cor), eu também não gostei desse roxo berinjela.

.Celine Dion
 Não é o meu preferido mas eu gostei do minimalismo dele, e a Celine está maravilhosa!

.Mandy Moore
Esse vestido foi o melhor para mim! Simplesmente maravilhosoo, Mandy arrasouu! She rocks!

E vocês meninas?! O que acharam dos looks! Deem a opnião de vocês!

XOXO Dani Brant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário