sábado, 12 de março de 2011

Pretty little liars!

Meninass, eu sei que eu to um pouquinho (mais de um ano, eu acho..ahhaha) atrasada mas eu não posso deixar de indicar esse seriado aqui, ele é muito bom mesmoo!
O Pretty little liars, como a maioria já deve saber, conta a história de quatro amigas que são assombradas por Alison, a garota popular que também era amiga das meninas. Alison desapareceu no verão e ninguém mais tinha noticias dela, até que misteriosos bilhetes assinados por A. com segredos das garotas são enviados a elas.
A série além de misteriosa, o que eu adorooo, conta com figurinos incríveis, super indicoo!



ps2: Super recomendo os livros também, a série é baseada neles! Eu já li o primeiro e estou doida para comprar o segundoo.
O ruim ou bom, não sei, é que, como toda série de livros que vira seriado ( como gossip girl...adorooo também!!) , os dois não são totalmente iguais, tem várias diferenças...Mas os dois são ótimoss, valee a pena ler e ver!!

XOXO Dani Brant.

3 comentários:

  1. Oi Cherry! De qual Camila vc está falando?! Eu conheço variass..me fala o sobrenome ou de onde vc conhece ela! Eu acho que a que vc está falando é a minha prima.
    XOXO Dani Brant.

    ResponderExcluir
  2. eeei cherry , sim a Camila motta é nosso prima !

    e muito obrigada pelo carinho e atençao que voc da ao nosso blog !
    carol barbosa .

    ResponderExcluir
  3. hahahahahha aaaah maria clara(cherry)ehh a minha amigaaa!!! ee ehh camilaa mota!!!

    ResponderExcluir