quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Foz/Argentina/Paraguai - Day One!

Meninass, pensaram que eu tinha esquecido de vocês?! Eu não esqueci nãoo.. vou postando as coisas da viagem de acordo com o que eu fiz no dia...para ficar mais organizado tah?! Então vamos laa!
No primeiro dia eu acordeii bem cedinhooo ( aii preguiçaa ) e fui direto para as cataratas do lado da argentina! Lá eu, meus padrinhos, meus primos e a namorada do meu primo andamoss bastantee (mais de 10 Km...ufaa!) e molhamoss mais aindaa...mass valeu a pena porque a paisagem é maravilhosaa, recomendoo muitooo ( mass o ideal é ir de roupaa super confortável...não façam igual eu meninass-ninguém me avisou..buaaa! hhaha ).


Depois eu fui diretoo para o Duty free da Argentina, gentee foi uma loucuraa.. fiquei perdida e maravilhada com tanto que lá é bonito ( pena que não deu para tirar foto,eles proíbem a entrada com máquinas fotográficas. =[ ..). Tem de tudoo lá, eletrônicos, bebidas, óculos, cosméticos, perfumes, comidas, relógios, roupas, bolsas,sapatos...e a variedade de marcas é enormee. Mas a parte que eu mais gostei foi a de perfumes e make up...não resisti e comprei um Chanel nº 5 e Demaquilante da Clinique, um para o rosto e outro para os olhos.  
( Ps:Meninas, tenho que confessar que a parte de roupas, sapatos e bolsas não estava muito boa não...acho que era a época, sei lá! )
E quando cheguei no caixa para pagar me deparei com uma bolsa de praia maravilhosa por uma bagatela de 10 dólares, tivee que comprar!






Ufaa..acabou o primeiro diaa..depois eu posto sobre o segundoo ( uma previaa- dia de ir no Paraguai! uhull). E ai girls, o que acharam?!


 XOXO Dani Brant.

3 comentários:

  1. noooossa eu amo Argeentinaa postaa day 2 estoou bastante curiosaa paraa verr
    (p.s.ammeeeeeei sua boolsa))

    ResponderExcluir
  2. Cherry, pode deixar que eu vou postar o day 2! É pq eu tenhoo que pegar as fotos com a minha prima; assim que pegar eu postoo! não esqueci nãoo...Beijooo

    ps: amei que vc comentou em um tantoo de post! Brigada, isso é muito importante para nós! =D

    ResponderExcluir
  3. AAhhhhh porr nadaa ameeei o blog uma amigaa minha me indicou ee agoraa entro toda horaa!!

    ResponderExcluir