sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hi girls !
Bom , neste verão o cabelo bagunçadinho está em alta , vou mostrar pra vocês alguns produtos que vão deixar seu cabelo com um ar de praia liindo !

 Este é o Surf Style Spray da K.Pro é um spray que tem a função de imitar o efeito da água do mar .
Dão um resultado lindo  com ondas naturais  e beeem sexy !



Olhem como fica :

Lindo né ?Mas temos também Coiff Oceanique Tousled Wave Spray do Frederic Fekkai  é um spray que deixa seu cabelo levemente texturizado . É otimo !
Olhem com fica : 
PERFECT não é ? Bem com cara de  praia né !?
e com certeza já está na minha wish list !

Tomara que tenham gostado das dicas .

Beijinhos beijinhos ,
                                                                   Carol Barbosa !

4 comentários:

  1. Oi meninas,

    Adorei as dicas de verão, já que nao vou a praia, dá p usar e fazer d conta que estou lá...srsrs

    Obrigada,

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi! já estou seguindo vocês tb! beijos e fico feliz que gostaram do look ! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho lindo cabelo bagunçadinho!! Acho que fica super charmoso!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol
    nossa muito cara de praia!
    adorei!
    kisses

    Gih
    www.colecionadorasdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir