domingo, 2 de janeiro de 2011

Biquinis !

O verão chegou e é hora de mostrar o corpitcho ! Mas não pensem que é só  usar qualquer biquíni não , porque para cada corpo existe um tipo de biquíni ! Mas não se desesperem vou mostrar pra vocês o modelo ideal para cada corpo :


Para quem tem o quadril largo : Não pode usar um biquíni com a parte de baixo apertando  como a da modelo abaixo , o ideal é  a parte de baixo larga sem marcar o quadril !

 Para quem tem cintura reta : use biquínis com a lateral da calcinha mais levantada , porque com a parte de baixo mais levantada em forma de V da uma ilusão de silhueta mais acinturada , e nada de fazer como a modelo abaixo (deixar a calcinha reta )

 Para quem tem culote : opte por uma calcinha com o cós e a lateral mais larga . E não façam como a modelo abaixo, usar um modelo de biquíni com a calcinha fina !
 Para quem tem barriguinha: o ideal é o maiô esconde mamãe , ele é ideal para disfarçar as gordurinhas !
 Para quem tem pouco bumbum : aposte em biquínis com babados e estampas e o modelo feito shortinho também da a aparecia de bumbum maior !
 Para quem tem pouco peito : o ideal são biquínis que tenham bojo(com enchimento de preferência ) e estampados com cores vivas , dão uma aparência de seios maiores !
 Para quem tem muito peito :o ideal é um biquíni que sustente os seios como os meia-taça , ou com bojo sem enchimento !
 Bom girls , ai estão algumas dicas , agora é só curtir o verãaaao !

                                                               Beijinhos beijinhos ,
                                                                                                Carol Barbosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário