quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Penteados para ano novo !

Oi meus amores , já mostramos pra vocês looks incríveis de ano novo , mais é claro que não podemos deixar de lado o cabelo . O cabelo é a parte mais importante de todo o look , por isso vou mostrar pra vocês alguns penteados lindos , práticos e rápidos de fazer :

Um simples coque fica lindo e super elegante com qualquer estilo de roupa , é só caprichar nos acessórios .


  O rabo de "cavalo " "mal feito" ou o "normal" pode ser usado em um evento mais sofisticado ou  em um evento mais descontraído , podem apostar neste penteado é um dos que os  garotos mais gostam ! haha

 O clássico "topetinho " é uma boa opção para quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion (mas sem ser exagerado), deixe o topetinho um pouquinho mais alto.É o tipo de penteado que combina com qualquer estilo de roupa !

 Babyliss definitivamente nunca sai de moda ,é um penteado fácil de fazer e que deixa qualquer look com um "ar" mais elegante .
 Cabelo meio preso , penteado simples mais deixa qualquer look mais estiloso ,pode ser feito com cabelo liso ou cacheado !
 A tranças "mal feita " foi o penteado do ano , fácil , pratico e rápido de fazer. Pode ser usada com qualquer estilo de roupa (principalmente com um tomara que caia , fica maravilhoso ) , para um evento mais sofisticado bastar caprichar nos acessórios !
 Maravilhosos esses penteados né ?!


                                      Até amanha girls ,
                                                                      Beijinhos , beijinhos Carol Barbosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário