quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Acessórios para o ano novo!

Hi girls! Todas sabemos que um bom acessório é capaz de fazer qualquer look básico virar divo, por isso nada mais justo que passar a virada do ano com acessórios maravilhosos não é mesmo?! ! Sendo assim, aqui estão umas dicas de adereços que achamos perfeitos para a ocasião, espero que gostem!

.Headband






As headband chegaram mesmo para ficar, alem de serem maravilhosas são encontradas em vários materiais e estilos; Para as mais românticas uma linda tiara com um laço, para aquelas com uma pegada anos 70 os lenços e as tiaras trançadas são uma ótima opção, já para quem prefere uma produção mais glam, as band hair com tachas são totalmente indicadas. Essas incríveis tiaras coloridas são ótimas para da um up no visual todo branco.


.Flores





 Flores no cabelo são ideais para quem procura um visual descontraído e natural; Se você irá passar o ano novo na praia, clubes ou em cruzeiros este acessório é o must have.

 .Anéis, brincos, pulseiras e colares










Maravilhosas essas semi jóias não?!  Elas são da Carla D`Santis e o melhor é que da para comprá-las online, é só entrar nesse site aqui http://www.carladsantis.com.br/. Super prático e bonito!

.  Clutches





Gente eu particularmente sou apaixonada por essa clutches bottega, elas são ideais para um look festa. Essas de palha são um mimo para passar a virada em um clube na beirada da praia! Ai essa de swarovski da marchesa é deslumbrante!

 .Carteiras de palha





São ótimas para dar um charme em qualquer produção, desde um look mais arrumado, até um mais despojado. Apostem nesta tendência.

 XOXO Dani Brant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário