segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cuidados com o rosto!

Oi meninas, já estava com saudades de vocês! =D Sentiram minha faltaa também?! hahahha
Bom, não sei se vocês sabem mas eu sou super adepta a uma pele bem cuidada, jovial, sem espinhas e cravos; Uma pele assim ajuda e muitoo na make. Por isso hoje eu vou mostrar para vocês todos os cuidados que eu tenho com a minha pele diariamente. 

.Primeiro, para tirar a make, eu uso os demaquilantes da Clinique. 


O azul é para a região dos olhos, ele é tão bom que tira até rímel a prova d´água. Já o roxinho é para o resto do rosto.



Esse demaquilante em creme da Clinique eu uso quando minha pele está muito ressecada porque, como ele é em creme, ele limpa já hidratando a pele. Excelente não?!

.Depois eu lavo meu rosto com um sabonete facial.


Eu sempre mudo a marca do meu sabonete facial, porque eu acho que com o tempo nossa pele vai se tornando imune a ação anti-acne do sabonete. Sendo assim, outro dia, eu resolvi testar esse sabonete facial da linha capricho para O Boticário e amei. Ele é realmente muito bom, passei uma única vez e minha pele renovou totalmente. Recomendo.

.Uma dica muito importante, que eu aprendi com a Maria Rudge do blog da Lala Rudge , foi dar a última enxaguada no rosto com soro fisiológico, daqueles baratinhos que a gente compra na farmácia mesmo. O soro tem o mesmo efeito das águas termais com a vantagem de ser bem mais barato.

. E por último, quando eu estou com alguma espinha, eu passo o gel secativo da linha capricho para O Boticário.


Esse gel secativo eu arrematei junto com o sabonete facial e desde então estou apaixonada por ele. Ele realmente funciona, é só colocar na espinha que ela seca rapidinho.
 Lembrando que nós não podemos mexer nas espinhas hein meninas, senão elas ficam piores aindaa! 

Gostaram das dicas meninas?! Espero que sim.
E vocês, o que fazem para terem uma pele perfeita?!

XOXO Dani Brant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário