sexta-feira, 29 de abril de 2011

The Royal Wedding!

Meninas, eu não podia deixar de postar sobre o casamento mais esperado do século, O do principe William com a "plebeia" Kate Middleton,agora Duque e Duquesa de Cambridge. Eu estou simplesmente maravilhada, é realmente o casamento mais bonito e puro que eu já vi. Digno de um conto de fadas. Já vi a cerimônia 3 vezes e todas as vezes eu chorei. (sensível eu né? haha)
Achei que tudo foi perfeito, desde a decoração simplória ao tão esperado modelito da noiva.

.A decoração:


A cerimônia memorável aconteceu hoje, dia 29 de abril de 2011, pela manhã, na Abadia de  Westminster. Dentro da Abadia a decoração era puro luxo, com um toque inusitado de natureza; (Foram colocadas no local várias arvóres típicas do Canadá....Lindass não?!) . Uma coisa que me chamou muito a atençao foi o fato dos convidados se sentarem de frente para o tapete vermelho e não de frente para o altar; APROVEI!
Haaa, e o Coral?! De tirar o fôlego.

 .O Noivo:




William, Príncipe de Gales, estava muito bonito e elegante com o uniforme da Guarda Vermelha.  Seu irmão Harry não ficou atrás não, estava ótimo com seu uniforme black. Agora faltaa ele para casar né?! Quem se candidata?!  hahhaha

.A noiva:


O tão esperado vestido de kate, inspirado na magnífica Rainha Grace Kelly, foi desenhado por Sandra Burton, representante da grife Alexander Mcqueen. Feito de renda e seda e com um corselet que a deixou com uma cinturinha de pilão, o dress deixou nossa princesa clássica, elegante e claro, maravilhosa.
Para mim não foi uma surpresa que Kate usaria um vestido com renda, aliás de uns tempos para cá vimos várias celebrites casando com esse modelo inspired. Pórem, na minha humilde opnião, o vestido da Duquesa de Cambridge foi o mais bonito de todos, bem estruturado e com um ótimo caimento.


É inevitável a comparação entre kate e Lady Diana. Mas acho um pouco de exagero comparar até os vestidos de noiva. São épocas diferentes, por isso que o vestido de Diana é mais exagerado que o de kate. Imagina se kate aparecesse com um vestido cheio de babados como o da Lady Di?! Ela seria criticada por todos. 
Os dois são bonitos e adequados a sua época; Não tem como comparar.

.Enfim casados:





Girls, sabe o que mais me impressionou mesmo, e me fez acreditar que aquilo tudo era um verdadeiro conto de fadas!? Foi a felicidade que os noivos nos transmitia. Era evidente que eles são apaixonados um pelo outro e que o casamento era real e não mera burocracia. Eu chorei tanto ao ver o beijo dos dois, achei tão romântico. Só de lembrar fico emocionada...hahhaa. E a simpatia da nova princesa? Parece que ela nasceu para ser da realeza. Adorei que o príncipe dirigiu, com sua amada esposa no banco do passageiro, pelas ruas de Londres. 
Eh, esse casamento real me fez querer um príncipe para mim também. Confesso. hahahah. Mas quem não quer?! Hahahhaha. Harry, me aguarde! hahahha  

XOXO Dani Brant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário